Oiiie Gente, eu sei que ja fazia um tempinhu,mas adivenha quem ta aki denovo eu...\o/
Passando aqui para desejar a todos um Otimo final de ano, boas festas, muita paz amor e união...
29/12/2011
27/07/2011
01/06/2011

Esse carinha ai de cima é o Rappek
Hoje eu vou deixar uma musica de um carinha bem legal que eu conheci vendo uns vídeos do Projota no Youtube, o cara é o Rappek e o nome da musica que eu vou postar aqui hoje é Uma Canção de Amor,uma musica com letra meeio extensa, mas serio vale muito a pena vcs ouvirem e passarem adiante,copiem, espalhem e se puderem ouçam a musica depois....
Ando pela rua, procuro por você,
Não sei o que aconteceu, não consigo te esquecer.
Você me encantou, desde que te conheci,
Agora sem você, não consigo mais sorrir.
Será que é um prêmio ou uma maldição ?
Será que é pedir demais uma chance pro coração.
Você diz que só quer, ser minha amiga,
Mas sei que você é a mulher da minha vida.
E você não entende, não quer tentar me amar,
Parece até que tem outro em meu lugar.
Mas se tiver, o que eu vou fazer ?
Tenho mais de mil maneiras para te convencer.
Que pra mim é só você, e você é só pra mim,
Eu sou teu sim, é amor que não tem fim.
É amor que nunca acaba, além do infinito,
Quando estou ao seu lado, tudo fica mais bonito.
Refrão:
Essa canção de amor, eu fiz pra você,
Pra chorar, pra sorrir, pra nunca esquecer,
Que essa canção de amor, eu fiz e vou fazer,
Pra quando você ouvir, saber que eu amo você.
2x
Verso #2:
Relembro alguns momentos que passamos juntos,
Acho que marcou você, pois em mim marcou muito.
Sempre fui seu amigo, mas não dá pra controlar,
Se isso é verdadeiro, agente tem que se entregar.
É amor, simplismente, é amor,
Por isso que enfrento, por você até a dor.
De saber que talvez, eu nunca vá te ter,
Mas só de te conhecer, faz minha vida valer.
E você sabe, que eu te quero bem,
Se for pra ser agora, então digo amém.
Mas você diz que não dá, não quer se comprometer,
Só quer se dedicar, trabalhar e viver.
Sei lá, acho que sem amor não faz sentido,
Principalmente, se não for comigo.
Mas se DEUS ajudar, se o anjo quiser,
Tudo vai melhorar, tú vai ser minha mulher.
Refrão:
Essa canção de amor, eu fiz pra você,
Pra chorar, pra sorrir, pra nunca esquecer,
Que essa canção de amor, eu fiz e vou fazer,
Pra quando você ouvir, saber que eu amo você.
2x
Verso #3:
Se for para gritar, eu grito com amor,
Se for para chorar, eu choro sem rancor.
Porque sei que é sofrendo, que se aprende a viver,
Talvez não seja hoje, que eu vá te ter.
Não aguento esperar, é muita emoção,
Diga logo sua resposta, ao meu coração.
Não a tempo pra esperar, que o tempo se acabe,
Porque tudo vai embora, e depois é tarde.
Não espere que a vida, te traga alegria,
Não espere que o sonho, se faça a cada dia.
Porque você não vê, não olha pra mim,
Dá uma chance, um momento, diga logo um sim.
Deixa eu te fazer mulher, deixa eu te fazer feliz,
Deixa eu fazer agora, o que você sempre quis.
Se você pedir a lua, eu irei buscar,
Mas deixe ela lá no céu pro nosso amor iluminar.
Refrão:
Essa canção de amor, eu fiz pra você,
Pra chorar, pra sorrir, pra nunca esquecer,
Que essa canção de amor, eu fiz e vou fazer,
Pra quando você ouvir, saber que eu amo você.
2x
06/05/2011

Pessoa querida, que ainda se dispõem a ler este blog, eu queria falar e discutir temas e mais temas mas hoje não poderei, eu to sofrendo pra caramba por assuntos pessoais aki em casa e na minha vida sentimental, mas hj deixo uma frase para que vocês reflitam e admirem e copiem...
“Se todas as pessoas ao me vir sorrirem pudessem ver o fundo de minha alma muitas chorariam comigo”.
Queria aproveitar para desejar a Todas as Mulheres que são mães UM FELIZ DIAS DAS MÃES, eu acho que esse dia deveria ser tds os dias mas já que foi criado, feliz dia das mães, a todas essas senhoras que cuidam de seus filhos e dao a vida a eles/elas, as essas mães adolescentes, que ainda não tem muita noção do que iram fazer de suas vidas daki pra frente e a tds as mães que aprenderam a cuidar de seus filhos sozinhas.....PARABENS.....
07/03/2011
Aí já era(Jorge e Mateus)

Pessoal Vou postar a letra dessa musica pq ela é linda demais.... escutei no celular do meu amigo e foi emocionante pra mim,procurem ouvir tambem depois...por enquanto vou colocar a letra pra vcs irem treinando...
Aí Já Era Jorge e Mateus
Para pra pensar, porque eu já me toquei
Eu te escolhi, você me escolheu eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração
Que você "tá", com sintomas de paixão
É quando os olhos se caçam, em meio a multidão
Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção
Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo, vai ficando bobo
E ai já era, é hora de se entregar
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar
O meu tá dando sinal, que tá querendo te amar.
http://www.vagalume.com.br/jorge-e-mateus/ai-ja-era.html
Assinar:
Postagens (Atom)


