Desculpem denovo, minha historia é tão legal mas perdi e eu tao esperta nao fiz copia q dorga, mas eu assim como o mundo naum posso parar .....
vamos falar da Copa, esse show no esporte esta acontecendo em 2010(A vá),espero q o vencedor ganhe com justiça......Brasil, Italia, Argentina?
Façam suas apostas, a bola ja ta rolando (ja ta fazendo até um tempinhu),o melhor da copa é q todos ficam mais unidos e nao tem tanta briga...........
Nenhum comentário:
Postar um comentário